sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Chace Crawford




Tem tanta coisa que quero dizer. Mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os melhores da minha vida? Ou que, todo esse tempo só me fez perceber que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, te abraçando forte e ouvindo você dizer que me ama. Deitada no seu colo me permito até sonhar. Vejo um céu mais lindo dos teus olhos vindo espelhar e, eu já nem sei se sei mais como te soltar, então me faça feliz e me abraça, porquê tantos dias de ventania e dor, tanta lágrima na minha face rolou, mas você chegou, enfim, você resgatou o melhor de mim e me mostrou o verdadeiro amor. É impossível controlar, as borboletas no meu estômago, é impossível negar o seu poder sobre mim, mesmo com poucos olhares, ou nenhuma palavra. Esse sentimento vai além do que se pode imaginar, cresce cada vez mais a cada segundo que se passa , eu tento , digo a mim que não é possível ser assim, um amor tão intenso, mas meu coração fala mais alto, grita, e insiste em dizer , que é você que eu quero , é de você que eu preciso isso é inegável, eu te amo, e acredite esse amor, só aumenta, cada vez que seu olhar se encontra com o meu! Hoje pensei tanto em nós dois, que não podia deixar pra depois. E eu vim aqui apenas dizer, que eu sou louca por você! (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário