sábado, 13 de novembro de 2010



As vezes paramos de ver a realidade como ela é e passamos a olhar o mundo perfeito que imaginamos e queriamos ter , só esquecemos que a realidade pode ser dolorida e nos fazer sofrer , mas cada tombo nos ajuda a crescer e tomar mais cuidado , existem muitas barreiras e elas são feitas para nos ajudar amadurecer cada vez mais. Muitas pessoas vão querer te derrubar, e talves até consigam , mais oque elas não sabem é que eu vou me levantar e quando isso acontecer o jogo vai virar, e mesmo machucada , com lágrimas escorrendo pela minha face e um coração explodindo de ódio , tristeza e uma mistura desconhecida de sentimentos eu vou olhar pra você e talvez eu faça oque você fez comigo , ou talvez não porque eu tenha apenas dó de você , dó do que você se tornou e nojo disso , você agora será apenas mais uma que passou em minha vida fazendo uma ferida que logo cicatrizara e a pior marca não ficará em mim e sim em você, que um dia irá pagar tudo que fez comigo, talves até 1000 vezes pior , é assim a lei da vida meu amor , se você pensa que me derrubou está enganada , isso é apenas um teste pra ver do que você é capaz, eu posso ser pior do que você imagina, posso ser doce como uma bala , ou mais amarga que o seu pior remédio.

Um comentário:

  1. Oi* Nossa adorei as coisas que você escreve , é de sua autoria???
    bom passai aqui e te seguir aguardo uma vizita no meu blog também....
    http://amandhabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir